segunda-feira, 18 de agosto de 2008

=D

Amar é assim... simples...

É viver, sonhar, sentir...

Sentir o teu cheiro, teu toque, teu beijo...
Dormir ao seu lado, sonhar ao seu lado e o melhor: acordar ao seu lado...
Viver... a vida tem mais sentido, mais emoção, mais.... sentimento!

Acho que amar é aprender a amar, amando verdadeiramente... é sonhar pra te fazer feliz...

Simples?

Sim... tão simples quanto sentir o carinho, ouvir o chamado... é somar as alegrias, é dividir as tristezas, é respeitar o espaço... silenciar o nosso segredo...

Certeza...

É a certeza de mão estendida, afinal a cumplicidade não se explica, apenas se vive!

Viver...

Ahhhh viver...

por tanto tempo eu procurei um amor assim... estradas, caminhos... na vida eu sempre percorri. Até que o destino, por obra do Criador, me reservou você...

Querer...

QUERO... e como quero te beijar, te abraçar e te amar, quero mergulhar no oceano dos teus olhos e te dizer que nada mais importa a não ser você....

Viver, esperar...
Eu quero sentir o teu cheiro, eu quero mergulhar minha boca na tua doce voz.... no teu sorriso...

Viver?
Eu vivo, vivo e sinto...

Sinto carinho, paixão, esperança, fé, orgulho, admiração, companheirismo, amizade, segredos, sinto a vida...

Porque seu sorriso me mostra a cada dia que a vida é bem mais simples do que imaginei!

Um comentário:

Adriano Tadeu Barbosa disse...

ai q legal isso! mais simples do que imaginou... e pois eh, a simplicidade está em ser simples!